
Ana Paula Araújo no comando do ‘Bom Dia Brasil’, explicou sobre o o caos que está acontecendo no Rio (Foto: reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora comunicou os telespectadores do ‘Bom Dia Brasil’ na Globo sobre uma situação aterrorizante que aconteceu no Rio de Janeiro
Ana Paula Araújo, à frente do tradicional ‘Bom Dia Brasil’ na Globo, sempre comunica os telespectadores sobre as manchetes mais quentes. Indo desde política à saúde, principalmente agora em época de pandemia, a jornalista ganha o centro dos holofotes e vez ou outra faz com que o público fique verdadeiramente apavorado.
Na manhã desta quinta-feira (22), a apresentadora iniciou o telejornal falando sobre um tiroteio que aconteceu na Mangueira, no Rio de Janeiro. Com um correspondente sobrevoando o local, ela passou as informações e também ficou apavorada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete A Fazenda 12: Luíza, Mirella e Mateus estão na roça. Quem deve ficar? Vote!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Marcelo Faria, galã da Globo? Grisalho, barbudo e irreconhecível, ele vive de trabalho comum hoje
● Expulso de A Fazenda? Dudu Camargo é intimado dentro da Record e juíza toma decisão imediata
● Lene Sensitiva faz alerta sombrio a Lula e comunica o que irá acontecer com ele: “Não vai ser fácil”
Jair Bolsonaro anuncia proibição e William Bonner dá recado ao vivo no JN: “Cabe a você”
“Uma manhã de pavor para os moradores da Mangueira, zona norte do Rio. Eles acordaram com um tiroteio que começou por volta das seis da manhã, quando os policiais entraram na comunidade. Vamos direto pro nosso Globocop, Guilherme Peixoto está a bordo, ele acompanha tudo desde cedo. Qual é a situação por aí agora Guilherme?”, iniciou Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta à apresentadora, o repórter fez questão de explicar, também chocado com o desenrolar do caso: “Oi Ana, bom dia pra você, bom dia para todos. A situação ainda é muito tensa. Aqui do alto a gente vê ruas praticamente desertas. Os moradores estão apavorados, presos dentro de casa sem poder sair para trabalhar”, explicou o rapaz ainda no helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE