O Jornal Nacional, com William Bonner e Ana Paula Araújo na bancada, fez homenagem para artista
Morreu, nesta quarta-feira, dia 9, a cantora Gal Costa, considerada um dos maiores ícones da música brasileira. William Bonner e Ana Paula Araújo repercutiram a notícia no Jornal Nacional, ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma leva de fãs em luto”, disse um dos trechos da reportagem feita em homenagem à cantora. No fim da matéria, encerrando o noticiário, William Bonner fez um minuto de silêncio e Ana Paula Araújo precisou segurar o choro.
Imediatamente, a cena chamou atenção dos internautas. O velório da cantora, adorada pelo país inteiro e morta aos 77 anos, acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo depois de amanhã, na sexta-feira, dia 11 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Ana Paula Araújo em homenagem à cantora Gal Costa no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gal Costa faz parte da história da música brasileira
Nascida em Salvador, na Bahia, a famosa teve uma carreira de quase seis décadas. Ao longo de todos esses anos, ela emplacou várias canções que moldaram o cenário artístico. Dentre elas, a conhecida “Baby”.
A estreia dela, como a mesma sempre relembrava, foi ao lado de Caetano Veloso, de quem era muito amiga, no álbum “Domingo”. Junto com o veterano, Maria Bethânia e Gilberto Gil, ela chegou a formar o grupo Doces Bárbaros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, fãs de todos os lugares lamentaram a perda. O último show cancelado seria no festival Primavera Sound, que aconteceu no fim de semana, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gal Costa se apresentaria no Primavera Sound antes de morrer, mas, por problemas de saúde, precisou cancelar (Foto: Divulgação)