Ana Paula Arósio reaparece na mídia por falta de dinheiro, preocupa fãs e motivo de estar zerada é revelado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/07/2019 às 22:33 · Tempo de leitura: 3 minutos

Ana Paula Arósio está longe das novelas (Foto:Divulgação)

Ana Paula Arósio reaparece na mídia por falta de dinheiro, preocupa fãs e motivo de estar zerada é revelado (Foto:Divulgação)

Ana Paula Arósio está sumida da televisão brasileira desde 2010, quando a artista fez sua última aparição em “Na Forma da Lei”. Depois disso, ela ficou reclusa em sua fazenda, localizada no interior de São Paulo, e nunca mais voltou a dar as caras na mídia… Até agora.

No ano de 2014, de acordo com Fabíola Reipert, da Record, quando Ana Paula Arósio estava negociando alguns trabalhos na televisão, ela estaria, na realidade, precisando de emprego, pois não tinha mais dinheiro.

+Sumida há anos, Ana Paula Arósio volta a ser assunto por conta de semelhança com protagonista de Malhação

+Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

+Em As Aventuras de Poliana no SBT, Poliana se transforma em Maisa e João em Carlos Alberto de Nóbrega

A atriz estava desaparecida desde 2010, mas de repente apareceu em uma foto em um salão de cabeleireiro, com o visual todo repaginado. A partir daí, os rumores que ela queria voltar para a mídia, apareceram e dominaram a internet na época, fazendo com que seus fãs ficassem eufóricos para sua volta.

Ana Paula Arósio durante foto tirada em salão de beleza. (Foto: reprodução)

Aparentemente, os negócios na sua fazendo na cidade de Santa Rita do Passa Quatro não iam bem, então o que restou para a bela era voltar a trabalhar na televisão. O dinheiro, provavelmente acabou, ou estava prestes a acabar, então foi a única opção para Ana Paula Arósio.

Depois dessa informação exclusiva de Fabíola Reipert, Ana Paula Arósio não confirmou a veracidade das informações, mas também não foi para a mídia dizer que era mentira. Então, fica essa dúvida no ar.

Depois disso, Ana Paula voltou a ficar reclusa em sua fazenda, andando a cavalo o dia todo e vivendo a sua vida normalmente, e não quis mais saber de nenhum trabalho artístico. Inclusive, recentemente, ela foi convidada pelo ator Thiago Lacerda para atuar em uma peça de teatro, mas também disse não para a oportunidade.

Se ela recusou tantos trabalhos, falta de dinheiro não deve ser, não é mesmo? Mas fica aí a saudade de seus fãs que esperam ansiosamente o seu retorno algum dia para as novelas, filmes, peças de teatro ou até mesmo peças publicitárias, onde a moça teve bastante notoriedade no início de carreira.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026