Ana Paula celebra no BBB18: “Todo o barraco aconteceu por minha causa” .

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana Paula (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O barraco protagonizado por Jaqueline e Mahmoud repercutiu bastante entre os participantes do BBB18. No quarto do submarino, por exemplo, Ana Clara afirmou que foi ela quem orquestrou toda a confusão entre os dois, na madrugada desta terça-feira, 06 de fevereiro.

“Todo o barraco aconteceu hoje por minha causa, eu que contei aquilo pra Jaqueline”, declarou ela. “Que amor você, hein?”, retrucou o sírio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou f***. Eu me meto muito nas coisas. Eu sou muito líder, mas eu não mando pro mal, eu mando pro bem”, comemorou a participante.

SAIBA MAIS SOBRE O BARRACO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O começo da madrugada desta terça-feira (6) começou pegando fogo na casa do BBB18. Isso porque, Jaqueline e Mahmound já protagonizaram a primeira grande briga da atual edição do reality show comandado por Tiago Leifert.

A confusão se deu porque Jaqueline ficou sabendo que Mahmound andou comentando pela casa do BBB18 que ela havia prometido dar o Anjo para ele. O que de fato não aconteceu, já que Jaqueline e Gleice, que dividiam o Anjo da Semana, escolheram Jessica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que Lucas, Mahmoud e Jéssica desceram do Cinema do Líder do qual haviam sido convidados pelo Líder, Jaqueline bateu palmas e disse: “Pode sentar que hoje você é a atração da festa! Senta aqui, seu falso!”. A biomédica confrontou o brother aos gritos: “Você é muito engraçadinho! Já está aqui, está entalado”. A rondonense afirmou que não prometeu nada ao conterrâneo. “Eu não te prometi nada!”

A briga continuou rolando. Mahmoud e Jaqueline discutiram e o sexólogo afirmou que ia chamar a biomédica para conversar. “Eu ia te chamar para conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento de Paredão”, diz o rondonense que afirma não ter chamado a sister de falsa. “Não te chamei de falsa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile