Ana Paula chama líderes de cobras e ataca Tiago Leifert no “BBB 17”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2017 12h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Renault (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-participante do “Big Brother Brasil” Ana Paula Renault assinou o texto de uma reportagem do portal UOL, onde fala sobre as suas expectativas para os próximos dias do “BBB 17”, que está só começando. Na ocasião, ela deixou claro que não gosta das líderes Vívian e Mayara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça

+ Vivian Amorim, do BBB17, é exposta por ex-maquiador que entrega agressão de namorado: “Virou as costas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”

“Maynaja e Vivíbora, digo, Mayara e Vivian para os desavisados, são as líderes da semana e também exemplos de tudo o que não se deve fazer em um reality show, pelo menos na primeira semana, falando de tudo e de todos que passam pela tela do quarto mais cobiçado do ‘BBB'”, dispara Ana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Manoel (ou seria ele uma hiena?) e Antônio (que foi tarde), formaram os casais mais não prováveis da curta história desse programa, já deixando uma viúva, Mayara, sem companhia até então para destilar o seu veneno, mas livre para rastejar até a sua próxima vítima ou cair no buraco que a própria cavou”, continua.

“Tivemos um terceiro casal também, já desfeito pela eliminação da gêmea Mayla, deixando Luiz Felipe livre para procurar o seu verdadeiro padrão de mulher e o dente que lhe caiu”, disse ela. E sobre Tiago Leifert, o novo apresentador do programa, Ana Paula não poupou críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O apresentador continua não emocionando mas pelo menos diminuiu a quantidade de piadinhas infames durante a transmissão. Enquanto isso continuamos aqui, saudosos e esperançosos mesmo depois do discurso de eliminação dos gêmeos, que mais parecia um incentivo na carreira artística de eliminado do ‘The Voice Brasil'”, disse.

Mayara e Vivian (Foto: Divulgação)

Mayara e Vivian (Foto: Divulgação)

“As líderes votaram em Marcos com uma justificativa mais para se protegerem do futuro potencial jogador do que para se manterem longe do alcance dos olhares e comentários do mesmo, que foi acusado de desrespeitoso, afoito e observador das participantes femininas. Acho que já vi essa história em algum lugar…”, destaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma coisa é uma coisa e outra coisa é completamente diferente da outra e não gostamos que se utilizem de comoventes episódios e mobilização de movimento social para angariarem torcida”, observa.

E sobre o Paredão, ela opina: “Agora, estamos com Marcos e Gabriela Flor emparedados. Não nasci com o dom de prever o futuro, mas Marcos me parece mais dentro do jogo e interessado em ficar, mas a torcida por Flor não é pequena e para eles a esperança que a mesma desabroche é a última que morre”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.