
A ex-BBB Ana Paula fala sobre expulsão de Marcos. (Foto: Ellen Soares / Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB Ana Paula Renault, participante da edição 16 do “Big Brother Brasil“, voltou a polemizar em recente entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Para a reportagem a loira comparou a expulsão dela com a do médico Marcos Härter, participante da edição de número 17 do reality show. Também falou sobre a vitória de Emilly Araújo e a apresentação de Tiago Leifert.
“Eu acho que foi um BBB bem diferente a começar pela troca do apresentador. Ele veio diferente, também, pela forma como estava sendo exibido. Existia muita interferência externa“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana também comentou sobre a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. “O Leifert dava muita informação aqui de fora. Começou meio lento, mas no final melhorou!“, avaliou ela.
Sobre a suposta agressão de Marcos, Ana falou: “Foi um caso de abuso. O que eu fiz também não foi nem um pouco legal, invadir o limite da outra pessoa. Mas o meu não configurou nenhum crime, mas feriu o limite de um colega“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, eu não gostei da vitória da Emilly. Ninguém me despertou uma torcida, mas não gostei dela ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão“, contou a moça sobre a vitória da ex-namorada de Marcos.