
Ana Paula durante bate-papo entre ex-participantes do BBB18
(Foto: Reprodução/BBB)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No estúdio da Maratona Rede BBB, na tarde desta sexta-feira (20), Ana Paula disse que sofreu ataque das amigas de Gleici na noite desta quinta (19), antes da final do BBB18.
Após pergunta de uma internauta, Ana Paula respondeu sobre chamar Gleici de típica mulher acreana. “Ainda não tive a oportunidade de falar com a Gleici. O que eu tenho a dizer sobre as coisas que eu falei, eu falei sim que ela era a típica mulher acreana e, ao meu ver, se alguém chegasse para mim e falasse: ‘Você é uma típica mulher paulista’, eu não me ofenderia”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Big Brother Brasil tem maior audiência final em oito anos
“Inclusive, sofri ataques de amigas da Gleici ontem no hotel, saiu vídeo delas falando que elas não eram iguais, mas eu não entendi até agora qual foi o problema delas serem iguais a Gleici se a Gleci é uma pessoa tão maravilhosa do jeito que elas falam…”, comentou Ana Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Mahmoud então disse para a estudante de Jornalismo: “É muito mais fácil você assumir o erro e pedir desculpas”.
BRIGA DO BBB18
Antes, Ana Paula falou sobre a confusão envolvendo Mahmoud e Jaqueline. Depois de ver o vídeo, a biomédica defendeu a sua versão dos fatos. Logo depois, foi a vez de Ana Paula explicar o que percebeu sobre o momento. “A meu ver, ela não tinha prometido, mas vai dela. Eu só informei o que estava acontecendo”, declarou a ex-sister, que afirmou que não imaginava que eles iam acabar brigando: “Eu não pensei que ia ter essa proporção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE