
Ana Paula, eliminada do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula ficou em estado de choque ao saber que teve recorde de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil na última terça-feira (13), quando foi eliminada com 89% dos votos do público no BBB18.
De acordo com informações do jornal Extra, a ex-sister acabou passando mal e precisou de atendimento médico dentro da emissora, já que sua frequência cardíaca chegou a 200 batidas por minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, visivelmente alterada, a morena foi levada pela equipe do programa ao camarim de Tiago Leifert e uma ambulância foi acionada. Ela só melhorou quando foi levada ao hotel para descansar.
ANA PAULA VAI QUERER SEGUIR CARREIRA DE ATRIZ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula entrou no BBB 18 e se apresentou aos colegas de confinamento como aprendiz de feiticeira. Sem papas na língua, enfrentou, logo na primeira semana, um paredão ao lado de Jéssica e Mara e, desde o início do jogo, formou uma aliança com Diego e Patrícia, seus amigos inseparáveis na casa.
Na noite desta terça-feira, dia 13, foi eliminada pelo público com 89,85% dos votos, mas diz que não se arrepende de nada. Depois de participar do Mais Você na manhã desta quarta-feira, 14, a sister analisou sua passagem pelo programa e falou um pouco sobre o que espera do futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É assim que se define Ana Paula. “Combinei votos, sim, e isso era uma estratégia de defesa. Formamos a sétima aliança, mas, em alguns momentos, tivemos medo de estarmos nos tornando ‘os sete odiados’”, conta Ana Paula, se referindo aos seus melhores amigos no jogo, Diego e Patrícia, e aos participantes Caruso, Nayara, Viegas e Wagner, com quem armava os votos para a formação dos paredões. “Eu encarei minha participação no ‘BBB’ como um jogo de tabuleiro. Em alguns momentos, se avança cinco casas. Em outros, se regride, fica algumas rodadas sem jogar. É muito complexo estar lá dentro, é um jogo onde tudo tem algum significado e um reflexo. Fiquei exausta mentalmente, porque o tempo inteiro eu pensava em como as minhas atitudes estavam sendo analisadas”, avalia.
Agora fora da casa, a estudante de jornalismo pensa nos próximos passos. “Fiz cursos e tenho o registro de atriz. Já fiz alguns trabalhos e cheguei a passar um tempo no Rio de Janeiro estudando. Mas chegou um momento em que eu não tinha mais dinheiro para continuar na cidade. Voltei para casa, arrumei um emprego fixo e tentei esquecer. Mas meu sonho de atuar sempre esteve vivo dentro de mim: eu queria visibilidade, ser reconhecida e poder mostrar o meu trabalho para as pessoas. Agora, o público sabe quem eu sou e vou usar isso para o lado bom. Acredito que terei oportunidade para mostrar o meu talento e a minha desenvoltura”. Seu desejo maior agora é ser acolhida pelo público. “Espero que o Brasil goste de mim, releve algumas coisas que falei, mas, principalmente, que me aceite do jeito que sou: falando besteiras, sem pudor e sem filtro. Sou muito natural”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE