Ana Paula Padrão pega todo mundo de surpresa, surge ao vivo na Globo e amigos ficam chocados

Ana Paula Padrão ficou surpresa ao 'aparecer' de forma repentina na TV Globo (Foto: Divulgação)

Ana Paula ficou surpresa ao ‘aparecer’ de forma repentina na TV Globo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão gostou de ver Angélica no comando do Best Cake na Globo
A apresentadora do reality culinário na Band, o MasterChef, Ana Paula Padrão, acabou passando por uma situação bem complicada nestes últimos dias. Acontece que de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a jornalista estava em casa, de boa, quando do nada, vários amigos ligaram para ela pedido para ela ligar a TV.
O motivo? Acontece que Ana Paula Padrão estava no ar na TV Globo. “Liga a TV! Agora! Você está no ar na Globo!”, contou Ana Paula. A apresentadora ainda contou que atendeu os pedidos dos amigos e sintonizou na Globo. “Liguei e adorei”, disse Ana Paula Padrão.
Porém ao sintonizar na emissora carioca, Ana Paula Padrão se deparou com uma outra pessoa, não ela, mas sim a apresentadora Angélica, que estava apresentando o reality culinário fictício na novela A Dona do Pedaço, o Best Cake.
“Me senti até homenageada”, disse Ana Paula Padrão, que elogiou o desempenho de Angélica: “Impossível Angélica não ir bem!”.
Recentemente Ana Paula Padrão acabou surpreendendo os seus seguidores e publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde ela apareceu em uma foto apenas de biquíni. Na oportunidade ela exibiu a sua barriga sequinha e as pernas torneadas. Na legenda da sua publicação, ela ainda escreveu o seguinte: “Deixa eu contar para vocês três coisas que eu observo nessa foto. Eu estou muito branca e juro que vou sair desse verão pelo menos bege! Tem um roxo na minha perna que não é pequeno e não sei como consegui! E, o que realmente importa, meu cabelo com vento de praia e umidade, mas sem frizz!”.
Confira a publicação a seguir!
Tópicos nesse artigo: