Ana Paula Renault chama Eduardo Santo de racista em programa ao vivo e discute com Emílio Surita

Ana Paula bate boca e chama Evandro Santo de racista
No programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, Ana Paula Renault detonou Evandro Santo, nesta quarta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista descontou todo seu desafeto da décima temporada de ‘A Fazenda 10’, que aconteceu em 2018.
Ana Paula acusou Evandro de ter sido racista com Luane Dias no reality show rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi extremamente racista com a Luane, sim. Ela era a única mulher negra naquela edição do programa, e ele sempre fazia comentários. Falava do cabelo dela, perguntava se ela lavava”, começou Ana.
E continuou: “E a Luane estava sempre trabalhando e arrumando as coisas na casa, mas, quando sentava para descansar, o Evandro dizia: ‘Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar’, contou ela no ‘Pânico’.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Emílio Surita, que já trabalhou com Evandro de 2003 a 2012, resolveu defender o amigo.
“Achei essa acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém”, defendeu ele.
MAIS SOBRE AS ACUSAÇÕES DE ANA PAULA RENAULT
Depois de acusar Evandro de ser um pessoa racista nesta quarta-feira (10), no programa ‘Pânico’, Ana Paula ainda falou sobre algumas atitudes dele em relação a Gabi Prado, que estavam confinadas juntas dentro da mesma edição do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não apareceu na Record, mas se pedir eles têm a fita. Ele não gostava da Gabi e usava a própria religião para atacá-la, ficava dizendo que faria ‘macumba’ contra ela”, disse a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’.
PROCESSO DE ANA PAULA
Meses após sair de ‘A Fazenda 10’, a ex-peoa Ana Paula processou Evandro Santo e Nadja Pessoa, por terem a apelidado de Annabelle, fazendo alusão à uma famosa boneca amaldiçoada nos filmes de terror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela pediu 200 mil reais de indenização por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771