A apresentadora falou sobre o choro de Tiago Leifert na final da Super Dança dos Famosos, na Globo
Apresentadora do Fofocalizando, Ana Paula Renault soltou os cachorros nesta segunda-feira, 30, ao falar a respeito da final da Super Dança dos Famosos, onde Paolla Oliveira e o professor Leandro Azevedo foram os grandes campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a jornalista de 39 anos de idade afirmou que o choro de Tiago Leifert no decorrer do programa não foi verdadeiro e destacou que ele poderia trabalhar ao lado do diretor Wolf Maya.
“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, alfinetou Ana Paula Renault. Porém, a famosa mostrou que nem só de críticas se vive uma fofoqueira e elogiou o trabalho do apresentador nos programas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, ressaltou a contratada do SBT, se desmanchando em risos ao se dar conta do fora que deu.
Por sua vez, Cartolano não perdeu a chance de provocar a colega de programa. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, relatou o ex-A Fazenda. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, frisou Ana Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert aos prantos na final da Super Dança dos Famosos – Foto: Reprodução
BRIGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que Ana Paula Renault e Tiago Leifert já chegaram a se desentender nas redes sociais, depois da participação da loira no BBB16. Na época, o comunicador defendeu Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas.
O relato se deu após a apresentadora do Fofocalizando chamar Laércio de pedófilo durante uma discussão com ele no confinamento. Eufórica, a ex-sister rebateu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE