Ana Paula sobre Renan: “Não há nada mais apertado do que um armário”

14/03/2016 12h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Ana Paula ainda continua rendendo, mesmo fora do reality. Quem acompanhou o programa, sabe que uma das maiores da inimizades da loira era Renan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o brother era constantemente chamado pela ex-sister de “querida”, mas ela garante que nunca pensou que ele fosse homossexual.

“Menino! Deixa te contar: eu tive duas semanas de contato com ele e depois eu ganhei aquele presente do público que eu subi, aquele paredão falso. Aí eu pude assistir e escutá-lo falar mal de mim em todas as rodas. E, se a gente analisar, ele estava chutando cachorro morto, porque teoricamente eu tinha saído da casa, então por que que aquele menino estava chegando para todo mundo e falando mal de mim? Foi aí que surgiu essa antipatia. Desci com uma antipatia federal dele não tive mais contato com o Renan. Mas eu não via esses trejeitos todos. Aqui fora que eu estou vendo”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ana Paula, se Renan for mesmo gay, ele deve assumir logo. “Ser for, vai sair do armário rápido para aproveitar a vida, né? Porque não há nada mais apertado do que um armário! Porque por favor, né? Não sou obrigada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.