Assim como muitos atores que acabam dispensados da Globo, Anajú Dorigon decidiu ir tentar a sorte na Record, emissora rival. A bela, ex-Malhação, esteve no ar em Belaventura, que saiu do ar no finalzinho de janeiro e não teve substituta por conta dos baixos índices de audiência.
A morena já está de volta ao canal carioca. Ela fará a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Tanto ela como Bruna Griphao farão o novo folhetim de época, substituta de Tempo de Amar. Elas serão irmãs da personagem de Nathalia Dill.
Para o jornalista Leo Dias, Anajú revelou um segredo pessoal de sua vida, que na verdade é mais uma mania dela. “Abro o horóscopo todo dia. Eu dou uma olhada, leio o horóscopo da semana, do dia, eu adoro. Adoro esoterismo, misticismo. É uma coisa que sempre fez parte de mim e que eu gosto muito.”