Chegada de Carlo Ancelotti ao Brasil para o comando da Seleção Brasileira tem martelo batido pelo técnico italiano; confira mais detalhes
As dúvidas sobre quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira ainda seguem em pauta entre os torcedores brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a demissão de Dorival Júnior do cargo de treinador da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), muitas opções para o comando da equipe passaram a surgir, mas a principal delas trata-se de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, da Espanha.
O comandante, já eleito o melhor treinador do mundo, é o sonho da alta cúpula da entidade em tê-lo como técnico da Seleção. E com isso, o italiano acaba dando o veredito final sobre sua assinatura de contrato com a CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti no comando da Seleção Brasileira
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados pelo jornalista Jorge Nicola, Ancelotti acabou sendo questionado sobre o tema de vir ao Brasil e assumir o comando da amarelinha.
Em resposta, o treinador alegou que só sairá do Real Madrid em caso de demissão, mas que o mesmo não pedirá para deixar o cargo. Ou seja, o sonho de tê-lo no elenco passa a ir por água a baixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já respondi sobre a procura do Brasil. (4:34) Não serei eu que pedirei para deixar o Real Madrid.”, disse o técnico italiano.
Além disso, Ancelotti possui contrato com o time espanhol até junho de 2026, fator esse que impossibilita-se uma espera, considerando que o fim de contrato é um pouco antes da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que o Carlito Antelotti está deixando bem claro? Que só sai do Real se for demitido. O problema para a Seleção Brasileira é que o contrato do treinador italiano (4:46) só se encerra em 30 de junho de 2026. Um pouquinho antes da Copa começar.”, esclareceu Jorge Nicola.
“Dessa maneira fica muito difícil imaginar que o Antelotti possa ser técnico da Seleção, especialmente porque o Real Madrid não parece fazer questão de demitir o treinador italiano.”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, as chances de Carlo Ancelotti no Brasil são descartadas e agora, a CPF corre contra o tempo para ir em busca de um novo treinador. Vale a lembrança de que a Seleção Brasileira volta a jogar em junho, contra o Equador.
Considerações finais
- Em resumo, Carlo Ancelotti bate martelo sobre comandar a Seleção Brasileira;
- O italiano destacou que não será ele quem pedirá para sair do Real Madrid, ou seja, que não pedirá demissão para vir ao Brasil;
- Além disso, o time espanhol com certeza não abrirá mão do técnico, visto que ele é um dos melhores profissionais do mundo;
- Dito isso, conclui-se que Ancelotti não comandará a Seleção.
Por fim, confira mais notícias sobre a Seleção Brasileira CLICANDO AQUI
QUEM PODE ASSUMIR A SELEÇÃO BRASILEIRA?
Segundo André Rizek, além de Abel Ferreira, há mais 3 nomes de peso na lista: “Eu vou confirmar para vocês quatro nomes que estão na mesa da CBF. Os quatro nomes são os preferidos e estão sendo avaliados. Tenho para mim que o preferido deles é o Jorge Jesus. O principal nome, o mais plausível é o Jesus. Mas, além do Jesus, tem o Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e a novidade, que não foi falada ainda, José Mourinho entrou na lista de nomes avaliados”.
