Âncora da Globo desaba em lágrimas com morte de criança e para jornal: “Eu sinto muito, desculpa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/01/2022 11h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo se emociona com morte de criança

Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez na GloboNews, chorou ao conversar com um médico que perdeu a filha para a covid. No relato, o profissional contou a jornalista da Globo que a menina tinha apenas 7 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alicia morreu em janeiro de 2021, em Ribeirão Preto (SP), após complicações causadas pela doença. Com o relato do pai, a apresentadora da Globo não conseguiu se conter e chorou. “Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, disse a jornalista emocionada.

Após o momento de emoção, a apresentadora da Globo ressaltou a importância da vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Sendo assim, nas redes sociais a emoção também contou conta do público, os quais deixaram comentários emocionados a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que depoimento lindo, forte, corajoso e necessário do doutor Rodolfo, médico da linha de frente do combate a covid e que perdeu a filha. A emoção, o choro da Aline é o choro de todos nós”, disse uma seguidora. “Se a dor parece imensurável só de ouvir, não consigo nem imaginar o que esse pai está sentindo”, comentou outro.

Apresentadora da Globo se emociona com morte (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo se emociona com morte (Foto: Reprodução)

MANIFESTAÇÕES CONTINUARAM

A emoção da apresentadora foi tão grande que vários outros internautas fizeram questão de se manifestar. “E a Aline Midlej cortando o coração com o choro pelo médico que perdeu a filha. Como não fazer para não ter raiva de um presidente que ignora e se torna criminoso com a postura que tem a cada dia?”, disse outra seguidora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Só quem perdeu gente que ama porque a vacina não foi comprada a tempo, sabe o que é isso. Tento não sentir ódio o tempo todo, mas a gente não pode esquecer os culpados pela morte dos nossos. Não é só questão ideológica, que já seria o suficiente para exterminar esse governo, é o crime deles”, escreveu mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.