Âncora da Globo foi vítima de crime no shopping; nas redes sociais o apresentador fez questão de expor toda a história e levou um importante questionamento
Um âncora da Globo virou assunto nesta última quarta-feira, 4 de janeiro, por conta de uma situação de racismo que vivenciou ao realizar um passeio no shopping. Na ocasião, o apresentador foi abordado por uma funcionária de uma das lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, o âncora da Globo contou entrou em uma loja para fazer compras, mas foi confundido com um entregador por uma das vendedoras do local. Em suas redes sociais, ele fez questão de detalhar toda a situação e gerou indignação.
O âncora que estamos nos referindo é Pedro Lins, apresentador da Globo Pernambuco. “Acabei de entrar em uma loja aqui no Shopping Recife, aí a vendedora olhou pra mim e falou assim ‘ah, você é entregador do Rappi?”’, começou a contar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu falei: ‘Não, eu vim aqui comprar, mas se o pagamento for bom quem sabe eu faço esse extra?”, contou ele nos Stories de seu perfil no Instagram enquanto anda pelo shopping. O âncora da Globo comanda o NE1, exibido em alguns estados do Nordeste.
Âncora da Globo foi vítima de crime dentro de shopping e denunciou situação (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, o âncora da Globo também falou sobre o assunto. “Fui numa loja do Shopping comprar um presente para uma amiga. A vendedora me abordou perguntando se eu era entregador do rappi. Vocês sabem o nome disso, né?”, perguntou ele.
Pedro Lins Filho denunciou racismo que sofreu em shopping de Recife (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE