
Christiane Pelajo precisou se justificar ao vivo por causa de um erro da produção da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos noticiários da emissora acabou exibindo um conteúdo errado ao público e não passou batido
Nesta quinta-feira (23), o público da Globo News foi pego de surpresa com uma gafe da produção. Após o erro de uma matéria, Leila Sterenberg e Christiane Pelajo tiveram de dar explicações ao vivo.
Isso porque o telejornal “Edição das 16h” acabou mostrando o protesto de uma mulher contra o machismo em meio a uma matéria sobre o coronavírus. Na verdade, era para ser exibida uma entrevista com um representante da OMS, mas não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir”, anunciou Leila Sterenberg, que também foi pega de susto com conteúdo.
Christiane Pelajo, por sua vez, se justificou. “Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês”, ressaltou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal “Edição das 16h” acabou mostrando uma mulher nua ao vivo no meio do noticiário (Foto: Reprodução)
Público da Globo repercute “mico” nas redes sociais
No Twitter, não faltaram comentários sobre a situação. Como já era de se esperar, a maioria das pessoas levou na esportiva e achou graça da “gafe”. Mas, teve gente reclamando do erro. “Que absurdo! Do nada uma mulher peladona na minha televisão”, reclamou um deles. “Me poupe. Nunca viu, não?!”, rebateu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE