Ex-âncora do Jornal Nacional, da Globo, rejeitou o próprio filho e não quis mais saber sobre ele
O famoso Cid Moreira, um dos jornalistas de maior sucesso que já passou pela Globo, que durante mais de duas décadas esteve a frente do principal jornal do país, o Jornal Nacional, atualmente com 95 anos de idade, esbanja carisma e simpatia nas suas redes sociais, e continua conquistando o coração de milhares de pessoas mostrando o seu dia-a-dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, sobre sua vida pessoal, Cid Moreira sempre optou por levar tudo de forma muito recatada e discreta e muitos não fazem ideia de relação que ele leva com o seu filho Rodrigo Moreira. Inclusive, recentemente o rapaz acabou expondo uma história que quase ninguém sabia.
No ano de 2017, o Rodrigo concedeu uma entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, e falou sobre sua relação com o ex-âncora da Globo, o seu pai, Cid Moreira. Rodrigo é fruto do relacionamento do famoso com a Olga Verônica Radenzev Simões, e ele relatou que foi a mãe que decidiu se separar do locutor após o filho ter sido agredido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, disse ele na entrevista. Após o casal ter se separado, Rodrigo acabou se distanciando do seu pai, segundo ele, ele até tentou uma aproximação, mas isso não aconteceu.
Ex-âncora do Jornal Nacional, da Globo, rejeitou o próprio filho e não quis mais saber sobre ele – Foto Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Processou o pai
Já no ano de 2006, Rodrigo decidiu processar Cid por abandono afetivo, pedindo uma indenização de R$ 1 milhão. “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”, contou.
Que prosseguiu: “Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele”, relatou, emocionado, ao programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda falou sobre a falta que sente de uma relação paterna: “Gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, e eu saber um pouco dos gostos dele, o que ele gosta de comer. Uma convivência de pai pra filho, mas isso é impossível”, disse.
Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, ex-âncora da Globo – Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
