Na TV, âncora da Globo perde a linha ao vivo, se revolta com público e dispara: “Caixão é fechado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2020 17h09

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais (Foto: reprodução/Globoplay)

O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais (Foto: reprodução/Globoplay)

O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais após perder a paciência ao vivo

Parece que mais um apresentador não conseguiu se segurar e acabou falando mais do que deveria. O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, deu o que falar entre os internautas e telespectadores do telejornal após dar uma bronca daquelas em quem fura a quarentena por causa do novo coronavírus para ir a academias. Sem paciência, o profissional disse tudo o pensava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sertanejo Guilherme desaparece, após barraco, aplicativo de pegação e traição com famosa: “Menospreza o filho”

Revoltado com a situação caótica que o país tem enfrentado, o jornalista lembrou que o caixão para vítimas do covid-19 costuma ser fechado, então ninguém precisava realmente disso tudo. Tudo isso começou quando William lia um comentário de uma telespectadora, que alertou: “No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem pensar duas vezes, o âncora da Globo declarou: “É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”.

Treta! Famosa anuncia desaparecimento de Andressa Urach, que ressurge das cinzas e admite: “Do fundo do poço”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valdemiro Santiago anuncia semente milagrosa por R$ 1 mil contra doença grave e causa revolta: “Absurdo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADOR DA GLOBO SE REVOLTA COM FALAS DE BOLSONARO

O comentarista da Globonews, José Roberto Burnier deixou os internautas de queixo caído no começo desta semana, após fazer um desabafo sobre as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, que mandou por repetidas vezes a imprensa calar a boca na saída do Palácio do Planalto, pela manhã.

O profissional, que é conhecido e aplaudido pela sua experiência, decidiu usar seu espaço como comentarista na Globonews para rebater o comportamento do governante do país em relação aos seus companheiros de profissão. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou José Roberto Burnier pouco antes do encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews.

“Nós não vamos calar a boca”, declarou o jornalista. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, afirmou o apresentador da Globo.

O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.