Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/11/2024 10h03

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Âncora da Globo toma e faz Bonner cair na risada: “Probleminha” (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

William Bonner não consegue esconder reação e cai na risada ao vivo no Jornal Nacional após relato de âncora da Globo

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque o contratado da Globo não conseguiu disfarçar e acabou rindo ao vivo no telejornal, após ouvir um relato de Ana Luiza Guimarães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (20). Na ocasião, a colega de bancada de Bonner revelou que escapou do golpe da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, pois nunca tirou sua carteira de motorista.

Isso acabou surgindo logo no início do Jornal Nacional, com a exibição de uma reportagem sobre a nova modalidade de armadilha digital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner cai na risada no Jornal Nacional

“Detrans de todo o Brasil estão emitindo alertas sobre um golpe por SMS”, iniciou Bonner, sério, após a abertura do programa.

Logo em seguida, uma reportagem de Fabiano Villela deu detalhes da armação criminosa. Uma mensagem de texto é enviada com um alerta de que a carteira de motorista da vítima pode ser suspensa por causa de uma infração não paga.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Notificação extrajudicial! Suspensão de sua CNH em andamento. Acesse agora e evite o bloqueio”, informa o torpedo, com um link para uma página falsa que simula ser o site oficial do governo.

Pouco depois, a vítima é orientada a colocar seu CPF e, em meio a dados verídicos, aparece o alerta de pendências no documento, com uma multa de trânsito não quitada. Para “regularizar” a situação, a pessoa tem de pagar uma taxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o repórter disse que a orientação é ignorar avisos que cheguem pelo celular, pois existem grandes chances de eles serem falsos. É importante lembrar que notificações verdadeiras do Detran são enviadas pelo correio e publicadas no Diário Oficial.

Na volta ao estúdio, William Bonner declarou: “Um depoimento da Ana Luiza Guimarães sobre este assunto”. “Eu recebi essa mensagem por SMS”, disse a jornalista da Globo. “Mas tem um probleminha…”, completou o âncora do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É, pois é… É que eu não tenho CNH! Eu nunca tirei CNH, então ela não pode ser suspensa”, respondeu Ana Luiza Guimarães, arrancando risadas do âncora. “Então, tem que ficar atento”, concluiu Bonner.

Quanto Bonner ganha na Globo?

Ainda que nem todo mundo saiba, o comunicador é dono de um salário bastante alto no meio jornalístico. Conforme o que publicou o Observatório, do portal UOL, em 2023, o ex-marido de Fátima Bernardes prolongou a sua permanência na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, assim como outros colegas, ele assinou para continuar na emissora por mais alguns anos e seu atual salário é de R$ 900 mil.

Conclusão

William Bonner não conseguiu segurar a risada ao vivo no “Jornal Nacional” após Ana Luiza Guimarães revelar que escapou de um golpe relacionado à CNH, por nunca ter tirado a carteira de motorista. O momento descontraído gerou risadas no estúdio e virou assunto nas redes sociais.

Veja: Atitude de Bonner deixa brasileiros chocados

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.