Apresentador da Record é internado em UTI
O jornalista Matheus Furlan, de 36 anos, âncora da Record TV, revelou que está internado no Hospital Moriah, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. Através de sua conta oficial do Instagram, ele relatou como seu quadro agravou após descobrir a doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora da Record descobriu a doença no dia 23 de junho, inicialmente ele teve apenas sintomas leves, no entanto, no dia 26 seu quadro agravou e ele precisou ser hospitalizado. O jornalista chegou a ir para a UTI e passou seis dias intubado lutando por sua vida.
Âncora da Record, Matheus Furlan (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO DE APRESENTADOR DA RECORD
Sincero, o apresentador pediu para sua família não divulgar anteriormente o seu estado de saúde e internação. “Aconteceu uma complicação e foi muita rápida a evolução da doença”, contou ele, que não quis divulgar as imagens na UTI, até porque, segundo ele “as imagens não são imagens bonitas, são chocantes”.
O âncora da Record revelou que deixou a UTI e está um uma sala de recuperação realizando a fisioterapia respiratória. “Recebi alta da UTI no domingo, vim pro quarto, começou a terapia respiratória, não conseguia segurar um garfo, um copo, difícil, muito difícil”, revelou ele, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tratamento foi muito difícil, tô bem agora porque tô respirando sozinho. Agora vou passar por outra etapa de reabilitação, ainda não consigo caminhar direito e comer sozinho”, completou o jornalista da Record.
DOENÇA
Matheus Furlan compartilhou uma foto ao lado de um integrante da equipe médica responsável por seus cuidados, e agradeceu a Deus e ao hospital. “Se andares nos meus caminhos, obedecendo aos meus estatutos e aos meus mandamentos, como procedia Davi, teu pai, Eu prolongarei os teus dias sobre a terra!”, finalizou o âncora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicação de Matheus Furlan (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE