Por meio de suas redes sociais, o ex-contratado da Record rasgou o verbo e detalhou o pedido de demissão da emissora
Nesta quinta-feira (25), um grande apresentador e editor-chefe da Record TV, pegou a todos de surpresa ao anunciar o seu desligamento da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do canal, Matheus Ribeiro fez questão de ir até suas redes sociais expor o fim na companhia de televisão e divulgou um textão onde cita a experiência adquirida.
“Queridos amigos, gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da RecordTV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”, escreveu o ex-apresentador do canal em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o jornalista Matheus Ribeiro era responsável por comandar o DF Record, noticiário local da emissora que traz às principais notícias do Brasil e do mundo.
DESTAQUE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora ganhou notoriedade na profissão quando fazia parte da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia. Bastante afamado por seu carisma inigualável em frente às câmeras, o apresentador foi o primeiro homossexual assumido a estar a frente do Jornal Nacional.
O feito se deu no aniversário de 50 anos do jornalístico comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, quando a Globo escalou âncoras de todo o país para apresentarem as edições de sábado do telejornal que vai ao ar em horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Ribeiro, ânocra da Record, pede demissão e expõe desfecho cruel – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE