Âncora do Jornal Nacional protagonizou um escândalo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2022 21h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo - Foto: Reprodução

A âncora do Jornal Nacional protagonizou um escândalo

Tido como o principal telejornal brasileiro, o Jornal Nacional deixa os telespectadores por dentro dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo na Globo. Sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o programa exibido em horário nobre também conta com outros apresentadores quando os mesmos estão de folga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os nomes que já ocuparam a bancada, a jornalista Carla Vilhena é um deles. A ex-âncora, que atualmente está na CNN Brasil, viveu uma situação vexaminosa quando ainda fazia parte da emissora e detalhou tudo ao público nas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Twitter, a âncora fez um pronunciamento e chocou os seguidores ao contar que foi acusada de roubo pela Globo na época em que trabalhava lá. Assim sendo, ela expôs detalhes da situação que passou em Brasília e como tudo foi resolvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma viagem a trabalho a capital do Brasil, ao lado de um produtor, Carla Vilhena frisou que tudo começou quando os dois foram até o aeroporto de táxi. No final do percusso, os dois saíram com as malas e acabaram levando sem querer uma pasta do taxista.

Acreditando que o objeto pertencesse ao produtor, a âncora seguiu seus afazeres. A viagem foi um sucesso, e eles chegaram na redação da emissora carioca, porém, a ex-apresentadora do Jornal Nacional foi chamada na sala da direção.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'”, escreveu Carla Vilhena na rede social.

“A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”, finalizou a ex-âncora da Globo e apresentadora do Jornal Nacional, expondo o desfecho feliz da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.