Com os dias de vida contados, um famoso âncora que passou pelo Jornal Nacional, da Globo, morreu precisando de abrigo em retiro
E um famoso apresentador que passou pela bancada do principal noticiário da televisão brasileira, sendo âncora do “Jornal Nacional“, da Globo, foi esquecido pelo público e com os dias contados, morreu precisando de abrigo em retiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador esteve em nos principais telejornais e programas jornalísticos da Globo, entre as décadas de 1970 e 1980, como “Jornal Nacional”, “Jornal Hoje”, “RJTV “e “Fantástico” e acabou deixando a emissora em 1986.
Estamos falando do famoso apresentador Berto Filho, que após a saída da Globo, teve uma curta passagem pela TV Rio em 1989, e em 1999, comandou telejornais como “Manchete Primeira Mão” e “Jornal da Manchete”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Berto Filho no Jornal Nacional – Foto Reprodução Internet
Atuando como apresentador de eventos e feiras e locutor de vídeos institucionais e comerciais, Berto Filho, chegou até a voltar ao “Fantástico” como locutor de matérias em 2004, mas sua passagem terminou em 2008, quando o jornalista não teve seu contrato renovado pela emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● Márcia Sensitiva faz previsão demoníaca sobre Neymar Jr, assusta e apela: “Exorcismo”
Em uma entrevista ao site “Ego”, o filho do famoso, deu detalhes sobre a morte do pai, quando falou: “morreu em paz, dormindo”, disse Henry Lelot, filho do Berto Filho.
Berto Filho em Cid Moreira e William Bonner, no Jornal Nacional – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do famoso ainda falou: “Ele ficou muito abalado com a perda e acho que isso acabou debilitando mais a saúde ele. Eles foram casados por 56 anos, ela era a mulher da vida dele”, explicou o filho do âncora do “Jornal Nacional“, Henry Lelot.
Mais detalhes da morte do famoso
Henry Lelot ainda falou sobre a doença que levou seu pai, quando disse:“Não deu mais para tratar. O tumor tomou a garganta e o cérebro. O da garganta tirou sua voz e o do cérebro tirou um pouco da consciência. Ele teve que deixar a casa de Cabo Frio e foi para o Retiro dos Artistas, onde foi muito bem cuidado até sua partida”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus últimos dias de vida, Berto Filho acabou indo morar no Retiro dos Artistas, e morreu na véspera de seu aniversário, no dia 12 de março de 2016, aos 75 anos, vítima de um câncer na garganta que chegou ao seu cérebro. Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Caju.
Berto Filho – Foto Reprodução Internet
