Âncora do Jornal Nacional tem polêmica com empregada após passar a ter sintomas do Coronavírus: “chocada”


O jornalista Flávio Fachel no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel faz teste para Coronavírus, pede para público ficar em casa e é durante criticado por não ter afastado empregada
A TV Globo está em alerta! Acontece que Flávio Fachel, apresentador do Bom Dia Rio e do Jornal Nacional, apresentou sintomas do novo Coronavírus. Por conta disso, a emissora resolveu afastar o jornalista por precaução. O profissional, inclusive, já realizou teste para saber se tem de fato a doença, mas o resultado, ao menos até o momento, ainda não saiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Documentário com Michelle Obama já tem data de estreia na Netflix
No entanto, o que vem chamando mesmo a atenção é uma possível atitude que o jornalista teve com sua empegada. De acordo com boatos, foi ela quem teria passado o vírus para Flávio Fachel. Duramente criticado, o âncora do Jornal Nacional resolveu esclarecer que a profissional teve a jornada reduzida. Nas redes sociais, Fachel publicou vídeo em que defendia o isolamento social: “Se você é ‘contra’ o isolamento social, por favor: assista a essa campanha da Prefeitura de Teresina”, escreveu ele, antes de publicar o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um seguidor então afirmou em seguida: “Nesses termos é fácil, Fachel. E centenas e milhares de empresas quebrando? Em tempo: não sei se lhe interessa, mas já checou o Facebook do [jornal] ‘O Dia’ e comentários? 90% dizem que era para sua empregada ficar em casa”. O jornalista do Jornal Nacional rebateu: “Ela teve a jornada diária reduzida para dois turnos por semana, com manutenção integral do salário. Obrigado pela preocupação!”. É claro que vários seguidores respostaram a manifestação do profissional no momento. “Chocada”, disse uma seguidora.

Flávio Fachel e Giuliana Morrone (Foto: Reprodução)
Famosa perde seguidores após furar quarentena
Gabriela Pugliesi realizou uma festa para “meia dúzia de amigos” em sua residência, em São Paulo, em meio à pandemia de coronavírus. A festa era para comemorar o retorno após quase 90 dias de Mari Gonzalez do BBB20.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atitude de reunir pessoas na quarentena recebeu críticas especialmente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair a doença. “Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, disse Gabriela Pugliesi após a repercussão negativa do acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.