Âncora do “Jornal da Band” alfineta SBT, Record e RedeTV!

1 min de leitura
Paloma Tocci e Ricardo Boechat no comando do "Jornal da Band" (Foto: Divulgação)

Paloma Tocci e Ricardo Boechat no comando do “Jornal da Band”
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band resolveu se pronunciar nessa sexta-feira, sobre o conflito entre SBT, Record e RedeTV! e as operadoras de TV paga brasileiras. O canal atacou as três emissoras em reportagem exibida pelo “Jornal da Band”.

“O sinal de três canais de TV aberta brasileiros foi cortado das principais operadoras de TV a cabo do país. As emissoras querem cobrar dos assinantes pela retransmissão do conteúdo, que sempre foi gratuito”, disse a âncora do “Jornal da Band”, Paloma Tocci, ao chamar uma reportagem sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter Sandro Barboza foi o responsável pela matéria, que afirmava: “As três (emissoras) criaram uma empresa, a Simba, que passou a exigir cerca de 15 reais por mês de cada assinante para que elas voltem aos pacotes de operadoras como a Sky, Net ou Vivo. E o telespectador, será que ele estaria disposto a pagar por algo que ele tem garantido por lei e de graça?”, disse.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile