Âncora do Jornal da Cultura chora ao se despedir da emissora ao vivo - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/ancora-jornal-da-cultura-chora-ao-se-despedir-da-emissora-ao-vivo O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Tue, 30 Sep 2025 15:00:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Âncora do Jornal da Cultura chora ao se despedir da emissora ao vivo https://tvfoco.uai.com.br/ancora-jornal-da-cultura-chora-ao-se-despedir-da-emissora-ao-vivo/ Sat, 17 Feb 2018 11:15:47 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=601340 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
William Corrêa chora ao vivo no Jornal da Cultura (Foto: Divulgação)

William Corrêa chora ao vivo no Jornal da Cultura (Foto: Divulgação)

O jornalista William Corrêa, âncora do Jornal da Cultura, deixou o comando do principal jornal da emissora paulistana, depois de cinco anos à frente do programa. Ele também ocupava o cargo de diretor de jornalismo da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Lucas está com medo de ir para o paredão: “fui colocado como Judas”

“Não estarei mais na direção de jornalismo e na bancada do Jornal da Cultura. Vou para uma nova missão além mar. Sei que na Cultura só fiz amigos e quero deixar meu agradecimento a todos eles”, escreveu em rede social, citando nominalmente Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador ainda ressaltou que “ninguém faz jornalismo sozinho”, agradecendo o apoio de profissionais e ressaltando a equipe de comentaristas do programa.

Durante a despedida ao vivo no jornal, William não aguentou a emoção e chorou. “Quem vai falar meu nome certo na televisão agora? Faço ‘Jornal da Cultura’ toda semana há cerca de oito anos. Eu estava aqui no jornal antes de você chegar. E eu posso dizer que você tornou esse jornal melhor em todos os níveis. Parabéns”, disse o comentarista Luiz Felipe Pondé.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jorge da Cunha Lima continuou a elogiar o apresentador. “Essa reconstrução do jornal, com comentarista, com isenção em uma era de histeria, com a tentativa de buscar a verdade do fato e não do fake, de interpretar o acontecimento e não impor um espetáculo para o telespectador, isso tudo foi feito por você. Isso eu chamo jornalismo público, que é a nossa obrigação e o nosso dever. A Cultura não vai deixar de fazer esse jornalismo na sua ausência”, complementou o membro do Conselho da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Âncora do Jornal da Cultura chora ao se despedir da emissora ao vivo appeared first on TV Foco.

]]>