Cid Moreira foi âncora do Jornal Nacional e revelou o que fez na Globo
Cid Moreira é considerado um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e ele é conhecido principalmente por ter feito parte da bancada do maior telejornal do país, o Jornal Nacional. Com uma voz marcante e muito profissionalismo, o veterano hoje com 91 anos, ainda é lembrado como o mais emblemático âncora da TV Globo. Por meio de seu Instagram, o apresentador relembrou um fato que entrou para a história da sua bem sucedida carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado na rede social, ele recordou uma vez que apresentou o Jornal Nacional de bermuda, algo que é inaceitável e que a emissora não permite. Nos 50 anos de Globo, ela afirmou que foi obrigado devidos as circunstâncias a apresentar o jornal com uma roupa não apropriada. No registro ele explicou o que o levou a cometer tal gafe.
Cid Moreira foi um dos grandes nomes do Jornal Nacional, âncora de sucesso (Foto: AGNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez só no Carnaval. Me atrasei por causa de um temporal e não deu tempo de passar na minha casa para me compor. Então fui daquele jeito mesmo e só usei o paletó que tinha lá no armário. Camisa, gravata e tal. Foi um sufoco. Até hoje eu sonho com isso”, recordou Cid Moreira. “O Léo Batista já estava sentado lá na cadeira. Fiquei no “vou, não vou”. Na hora que sentei, pá, [entrou] no ar”, disse o ex âncora do Jornal Nacional.
Não é a primeira vez que ele fala sobre o caso. Em 2014 ele foi ao programa “Altas Horas” e revelou o fato até então desconhecido pelos brasileiros. Além de abrir o jogo sobre tudo que aconteceu, falou que isso gerou um desespero nos jornalistas da Globo, em especial a Alice-Maria Reiniger, uma das criadoras do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu vou atrás de você”: Léo Dias revela nova ida ao SBT e o que ouviu de chefona da Band
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE