Luís Lacombe expôs discussão com William Bonner na Globo
Luís Lacombe, que já foi âncora da Globo, recentemente foi entrevistado no programa ‘Contraponto’, do canal ‘Brasil Paralelo’, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o jornalista, que tem mais de 30 anos de carreira na televisão, falou sobre seus filhos, carreira, vida pessoal e muitos outros assuntos.
Um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando o âncora comentou sobre uma discussão com William Bonner nos corredores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia eu estava conversando com um colega meu, editor de internacional e estava no ar um boletim do G1, e a Globo colocou uns meninos para fazer a apresentação do boletim, com uns piercings, tatuagens e as camisas com coisas escritas e logomarcas”, começou ele.
E continuou: “E eu estava conversando com esse meu amigo, e não vi que o William Bonner tinha chegado, e eu estava criticando, falando: ‘poxa vida, tudo que a gente aprendeu, que não devia acontecer, está aí’. É um apresentador cheio de piercings, com o braço todo tatuado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Lacombe (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Luís Ernesto Lacombe continuou a história, e revelou que William Bonner se aproximou da conversa e deu sua opinião sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu virei para o Murilo [o editor] e falei: ‘eu não ouvi nada do que ele falou aí, porque até agora eu estou olhando as tatuagens dele, a blusa dele e estou impressionado com esses piercings dele e está me dando uma agonia”, começou ele.
E continuou: “Nisso o Bonner passou e falou: ‘Olha, desculpa, eu participei desse projeto e ele é justamente para mostrar que a Globo está também nas plataformas digitais e que ela tem esse público mais jovem e que lida com tecnologia dessa maneira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o âncora ainda discordou de William Bonner e ressaltou que mesmo da maneira antiga, as pessoas entenderiam.
“Sim, mas se você botasse esse menino com uma camisa social cobrindo as tatuagens, tirasse os piercings , eu estaria entendendo da mesma maneira, um menino jovem, em um cenário descolado e eu não teria perdido meu tempo olhando os piercings e tatuagens do rapaz”, finalizou ele