
Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou que sua bissexualidade vem desde sua adolescência
Anderson, vocalista do Molejo, teve sua sexualidade colocada em pauta após ter sido acusado de estuprar o jovem de 21 anos, MC Maylon. Em sua defesa, ele alegou que a relação foi consensual. Recentemente, o cantor admitiu em entrevista que sua bissexualidade foi descoberta desde a adolescência.
O sambista, que teve origem humilde, afirmou que na época em que era jovem era difícil ter relação com mulheres, enquanto os homens ofereciam até “premiações” por relações sexuais, ficando difícil de resistir.“Eu nasci na Abolição (bairro do subúrbio do Rio). Minha mãe falava que se eu não comesse tudo eu não iria brincar. E na minha época de moleque – tem gente que tem vergonha de assumir – era muito ruim de comer mulher. A gente que era feinho e não tinha dinheiro pra comprar roupa e tinha sempre um ‘viado’ mais velho do bairro pra falar assim: ‘aí, quer ganhar um short da moda? Quer ganhar um tênis? Deixa eu dar um…’ Eu ia fazer o que? Tentei recusar, mas não dava, em casa não eu não tinha nada”, revelou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@mathiassantana06ANDERON MOLEJO sobre TRAVEKO #andersonmolejo #samba #pagode #musica #comedia #fy #fyp♬ som original – Cortes de Podcast.
ENTENDA O CASO DO ESTUPRO
O funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusou o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro. Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Anderson Leonardo negou as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro.
CASO GEROU AMPLO CHOQUE
Vale destacar que, o caso envolvendo Anderson do grupo Molejo gerou extremo choque e repercussão em programas e sites de celebridades, principalmente porque o cantor sempre procurou expor na mídia relações com mulheres e o caso do suposto estupro foi amplamente noticiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Maylon e Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE