Anderson Di Rizzi conta qual será o final de Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Anderson Di Rizzi da Vida a Juvenal (Foto: Divulgação)

Anderson Di Rizzi da vida ao lapidador Juvenal em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela O Outro Lado do Paraíso está se despedindo do horário das nove da Globo. Na próxima segunda-feira, 14 de maio, a trama será substituída por Segundo Sol, nova novela de João Emanuel Carneiro na faixa do canal carioca.

Após 14 anos longe das novelas, atriz desabafa, revela como sobrevive e diz que já se deslumbrou com a fama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Anderson Di Rizzi, o Juvenal na história de Walcyr Carrasco, conversou com o programa TV Fama e revelou um pouco sobre o final de seu personagem. “Vai ter um final feliz”, adiantou o ator, que ainda completou: “Ele e a Desirée [Priscila Assum] vão ficar juntos.”

Questionado se gostou do final de Juvenal, Anderson respondeu: “Eu concordei. Acho que ele aceitou como ela é. Foi um acordo entre  eles, dela deixar a vida que tinha no bordel por respeito a ele. Aí ele pegou ela e foram morar na casa dele”, adiantou Anderson, que completou a sua quinta novela na emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARIETA SEVERO PENSOU EM ABANDONAR A NOVELA

Marieta Severo, o grande nome da trama como a vilã Sophia, conversou com o jornal O Globo e revelou uma certa dificuldade em se despedida da vilã, que ganhou o apelido de ‘Mãos de Tesoura’ após ter se tornado uma serial killer com a arma branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Íris Abravanel fala sobre possível saída de Larissa Manoela do SBT

“Dói. Antes eu pensava como vou viver? Hoje, tô mais cascuda”, disse ela, que ainda falou sobre abandonar a carreira por conta das maldades da vilã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Contavam com a minha experiência para chacoalhar a Juliana [Caldas, a Estela] e ela tinha que entrar no muno doloroso de uma mãe tóxica que a renega e agride. Mas, era eu, Marieta. Aí falei: ‘Vou largar a profissão, não quero sofrer e causar sofrimento’. Foi doloroso, matar foi moleza”, revelou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile