Anderson Di Rizzi fala sobre o Juvenal de O Outro Lado do Paraíso e afirma: “O Brasil é preconceituoso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O ator Anderson Di Rizzi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Anderson Di Rizzi está vivendo mais um personagem bem diferente do normal em O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da Globo. Para o portal Uol, Anderson, que vive o Juvenal no folhetim, falou sobre o preconceito no Brasil e a relação do seu personagem com a anã Estela (Juliana Caldas).

Duda usa mesma roupa há dias em O Outro Lado do Paraíso e vira piada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Brasil é preconceituoso. Acho que esse tema que o Walcyr trouxe à tona está indo por um outro caminho, [mostrando] que é possível uma moça com nanismo, diante de todas dificuldades que a gente imagina que ela tenha, ser amada por alguém, ser desejada como uma mulher, tratada como uma pessoa normal, com sentimentos”, comentou.

Di Rizzi ficou surpreendido com as revelações da colega de elenco. “Ela me falou umas coisas que não passavam pela minha cabeça, como: ‘Não consigo usar o caixa eletrônico. Eu sempre tenho que ir ao banco pedir para minha gerente me ajudar, porque não tem um caixa adaptado’. São coisinhas para a gente aparentemente simples, mas que para ela fica um peso.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem novos papéis fixos, Juan Alba grava participação em O Outro Lado do Paraíso

Por fim, o ator falou sobre a disputa de Juvenal e Amaro (Pedro Carvalho) pelo coração de Estela. “Essa coisa de quem vai ficar com Estela, a gente deve ter pelo menos uns cem capítulos de novela. O Walcyr agora está encaminhando a história mais para o personagem do Amaro, mas ao mesmo tempo está mostrando ele com uma personalidade um pouco duvidosa. Meu personagem é mais emoção”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile