Anderson Di Rizzi fala sobre parceria com Juliana Caldas, a anã Estela de O Outro Lado do Paraíso

26/01/2018 22h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Os atores Anderson Di Rizzi e Juliana Caldas. (Foto: Divulgação)

Os atores Juliana Caldas e Anderson Di Rizzi. (Foto: Divulgação)

Anderson Di Rizzi está deixando as telespectadores completamente apaixonadas pelo jeito simples e amoroso do personagem Juvenal com a anã Estela, da atriz Juliana Caldas na novela O Outro Lado do Paraíso. Em conversa com o TV Fama, Anderson falou sobre a relação com a estreante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Zulu diz que está recebendo muitas cantadas de gays e revela: “Eu gosto de gente louca, fica a dica”

“Quando eu vi que eu ia fazer par com a Ju eu, imediatamente, mandei uma mensagem pra ela no Instagram. A gente se encontrou, a gente fez um torta de legumes, fomos fazer compra junos… porque eu queria entender como é esse universo”, revelou ele, detalhando o primeiro contato com a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A galera já está apoiando a nossa relação, é muito louco. A Ju acompanha mais do que eu e ela me mostra as mensagens”, concluiu o ator, que diz não acompanhar a repercussão dia a dia da novela nas redes sociais.

ANDERSON DI RIZZI FALA SOBRE RELACIONAMENTO DE JUVENAL E ESTELA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede o ator Anderson Di Rizzi, que interpreta Juvenal, falou sobre o seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

No folhetim, Juvenal viverá um romance com Estela (Juliana Caldas), que sofre por ser anã e falou sobre a aceitação do público. “Na sequência do encontro, a Estela chegou totalmente armada. Mas o Juvenal a tratou sem qualquer diferença, algo que só o Gael (Sergio Guizé) e a Rosalinda (Vera Mancini) fizeram até então na história. O público se identificou com isso”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson elogiou a forma como o assunto tem sido tratado na trama e ressaltou a importância dele. “Estamos acostumados a ver anões na TV em situações cômicas. Nunca houve uma discussão séria sobre as dificuldades e o preconceito sofrido por essas pessoas. Quando soube que contracenaria com a Juliana Caldas, entrei em contato ela e nos encontrarmos. Fomos ao mercado juntos, cozinhamos e trocamos várias experiências. Ela me falou de dificuldades que eu nunca parei para pensar, como, por exemplo, o fato de não conseguir usar um caixa eletrônico”, falou.

O ator falou ainda sobre sua torcida e disse que ainda tem muita coisa pra acontecer,  já que Amaro (Pedro Carvalho) surgirá para completa o triângulo amoroso. “Não costumo torcer pelos meus personagens no começo de um trabalho. Gosto de mergulhar de cabeça na história e ver onde ela vai parar. Em “Êta Mundo bom!”, o Zé dos Porcos também fez parte de um triângulo amoroso. Só nas últimas semanas da novela é que eu passei a torcer para ele ficar com a Mafalda (Camila Queiroz)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.