Cueca de rapaz de 21 anos com sémen e sangue, que alega ter sido estuprado por vocalista do Molejo, será vistoriada


Anderson Leonardo é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Cueca de rapaz é prova contra Anderson Leonardo, vocalista do molejo
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve seu nome envolvido em um baita escândalo, após ser acusado de estupro.O autor da denúncia é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon. Vale lembrar que o cantor negou as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal “Extra”, a suposta vítima do cantor terá que prestar um novo depoimento nesta quinta-feira, 4, na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), onde deverá apresentar uma cueca como evidência. Após a entrega da roupa íntima, a mesma será encaminha para a perícia, pois de acordo com Maycon, há fluído do vocalista na peça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A notícia sobre o possível abuso de Anderson Leonardo foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-bianco na última quarta-feira, 3. De acordo com a suposta vítima, ele teria sido abusado sexualmente pelo famoso em dezembro do ano passado em um motel localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.
Maylon havia marcado um encontro com Anderson para discutir assuntos profissionais, pois na época, ele era seu empresário. No entanto, o vocalista acabou mudando os planos sem avisar e o obrigou a manter relações sexuais com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.