Anderson Silva diz que vai voltar ao octógono em 2015

23/03/2014 21h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cultura deixa vaza programa do "Roda Viva" na integra

Anderson Silva. (Foto: Divulgação)

Anderson Silva diz que está 9% recuperado de de sua lesão na perna esquerda, o lutador ainda diz que vai voltar a lutar em 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que ainda estou 9% recuperado, parece mais, mas não está tudo isso ainda, não”, disse o lutador no programa ”Altas Horas.”

Mesmo assim, o Spider pretende voltar a competir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho que me recuperar, ficar 100% e voltar a lutar. Se eu conseguir os resultados que me deem condições de voltar a disputar o cinturão, é claro que eu vou lutar”, contou. 

O grande lutador disse que sua volta ao octógono só acontecerá em 2015.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu volto a lutar só ano que vem. Qualquer pessoa que disser para vocês que vou lutar no final do ano, é mentira”, comentou. A recuperação depende de diversos fatores, segundo o lutador, que brinca que terá mais cuidado: “Na dúvida, agora eu só vou chutar da cintura para cima”, afirmou.

Anderson Silva  também se manifestou sobre o confronto entre Chris Weidman e Vitor Belfort.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que tem outras pessoas que estão se destacando na minha categoria, que podem vir a disputar o Cinturão. Uma pena o Vitor não poder lutar, tenho a plena certeza de que ele venceria”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.