Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, diz se já foi no bordel na vida real

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

O ator Anderson Tomazini nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazendo o maior sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, o Xodó, conversou com o jornalista Leo Dias e revelou se já tinha repetido o mesmo ato do seu personagem e ido à um bordel na vida real.

Protagonista de A Usurpadora está falida, anuncia venda de mansão e detalhes são revelados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha… Eu fui criado em Brasília e a gente vivia em um ambiente um pouco machista. Onde eu vivia, os homens iam para o bordel para perder a virgindade. Isso era o tipo uma cultura que havia lá em Brasília!”, revelou.

Quando perguntado se também havia perdido a virgindade no local, Anderson foi rápido: “Não, eu não!”, disse o também o modelo, que completou revelando já foi ou não no bordel: “Fui. Claro que eu já fui a um bordel fora da ficção.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANDERSON TOMAZINI FALA DA REPERCUSSÃO DO SEU PERSONAGEM

Ele começou bem tímido, mas agora começa a ganhar destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. Xodó, personagem de Anderson Tomazini, vai engatar um romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e ficará vários soterrado após uma explosão nas minas do garimpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-marido de atriz de Malhação é condenado à prisão em meio a processo de separação milionário

“Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco  é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou! E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse ele em entrevista para o UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo. Só que têm pessoas que passam desse respeito e aí não é legal”, concluiu o bonitão, que já foi Mister Brasil.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile