André Marques interveio em confusão entre tribos em No Limite
No segundo episódio de No Limite, exibido na noite desta última terça-feira (18), o apresentador André Marques precisou dar um esporro nos participantes. Acontece que, durante uma das provas, alguns participantes começaram a questionar em relação a trapaça na dinâmica do reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Gleici, que venceu o BBB18, surgiu irritada depois de ouvir a tribo Carcará acusar sua tribo, a Calango, de roubar em uma das quatro etapas. Logo depois, ela mostrou que não leva desaforo para casa, fazendo questão de rebater.
“Olha, cuida do seu grupo e a gente cuida do nosso”, detonou a ex-BBB. “Tá rolando uma competição séria aqui e tão fazendo isso que tá estressando aqui”, falou Jéssica, que faz parte da mesma tribo de Gleici e que também participou do BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a situação não parou por aí. Isso, pois, diante da confusão, André Marques interveio e deu um sermão no grupo perdedor, pelo fato deles duvidarem da transparência da atração.
“Não tem ninguém roubando. Aqui é tudo informado Aqui não tem roubalheira. Tem que fazer o trabalho de vocês aí e eles aqui”, disparou o apresentador, colocando assim, um ponto final na história. Para finalizar, Carol Peixinho comemorou o sermão dado por André Marques na tribo concorrente. “Deu uma dura que eu adorei. Só ele tem que falar ali”, exclamou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIMINAÇÃO
Mais uma vez, a tribo Calango perdeu a prova da Imunidade e mais um participante foi eliminado, dessa vez, Angélica Ramos. Na votação, ela ficou empatada com Gleici Damasceno, mas no desempate ela acabou levando a pior.
Após um empate com Gleici Damasceno, Angélica Ramos foi eliminada do “No Limite” (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
