André Valadão e esposa levam filho para ver show secular e levanta discussão sobre assunto entre os evangélicos
O cantor André Valadão polemizou ao ser visto nas redes sociais com suas mulher e filho em um show secular, popularmente conhecido como ‘do mundo’ entre o meio evangélico. Atualmente o famoso é pastor em Orlando, nos Estados Unidos e lidera uma igreja na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença
+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imagem foi publicada pela própria esposa do cantor, Cassiane Valadão, que fez questão de escrever um longo texto na legenda. Eles aparecem nos registros com o filho mais velho, Lorenzo num show de Shawn Mendes, em Orlando.
De acordo com a mãe do menino, a criança é muito fã do artista. Dessa forma, embora fosse secular, pediu aos pais que o levassem ao show do famoso cantor entre o público jovem. “Eu e meu esposo topamos viver essa aventura maravilhosa de formar uma família, de ser pai e mãe. Pais de três!”, iniciou Cassi Valadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que como pais, temos que ensiná-los No caminho que é #Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo”, continuou. “Eu e o André poderíamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa “aventura”, acompanhar nosso filho em seu 1º show “ secular “ como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos”, acrescentou em outro trecho. Confira o texto completo a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação em que aparece André Valadão em show secular gerou bastante discussão entre o público evangélico que os acompanham nas redes sociais.
“Gosto desse casal, mas levar uma criança de 10 anos em um show secular é uma atitude impensada. Se o objetivo era mostrar a diferença entre a igreja e o mundo, acho q ta muito precoce, afinal de contas estamos falando de uma criança e não um adolescente”, disse uma seguidora. “Misericórdia ainda teve coragem de postar”, comentou uma segunda contra a atitude de André Valadão.
“Eu não concordo plenamente, mas quem sou eu para jugar ou falar mau de ninguém. As diferentes opiniões e pontos de vista não tem pq ser motivo de desunião”, escreveu outra. “Parabéns pela sabedoria!!! Belas palavras! Religiosidade complica, Jesus simplifica!”, concordou uma internauta.