André Valadão, irmão de Ana Paula, se envolve em polêmicas após atacar gays e os judeus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2021 12h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
André Valadão (Foto: Reprodução - Internet)

André Valadão destilou seu ódio na internet

André Valadão é um dos evangélicos mais famosos do meio artístico, mas também é conhecido por algumas polêmicas. Isso porque o pastor tem algumas ideias bastante extremista que acabam ferindo os ideais de outras religiões. A comunidade judaica, por exemplo, encontra-se em pé de guerra com o irmão de Ana Paula Valadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque André Valadão teceu uma série de comentários preconceituosos a respeito da comunidade. Mas, eles não foram os únicos afetados. Além disso, o pastor também atacou os LGBTQIA+. Ele disse que considera a relação entre pessoas do mesmo sexo como pecado e que pessoas homossexuais não deveriam nunca frequentar igrejas.

Aliás, o famoso ainda foi gordofóbico com um outro pastor que criticou seu comportamento. “Pela a sua foto, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar”, disse André Valadão para o colega aparentemente acima do peso nas imagens. Recentemente, o pastor também causou polêmica em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que um internauta quis saber ser era errado o policial dar ‘uns tapinhas’ na cara do bandido. “Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia”. Vale lembrar que André Valadão é um grande amigo da família de Silvio Santos e foi o responsável por celebrar o casamento de Pato e Rebeca.

André Valadão voltou a ser preconceituoso (Foto: Reprodução)

André Valadão voltou a ser preconceituoso (Foto: Reprodução)

ANA PAULA VALADÃO CULPA OS GAYS PELA AIDS

Para quem não se recorda, em 2016, durante um congresso transmitido na internet e em um canal de televisão, Ana Paula Valadão disse que relações homossexuais não são normais e ainda fez questão de associar a AIDS a casal formado por homens. O discurso, como era de se esperar, foi duramente criticado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio e qualquer escolha leva a consequências […] Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres, enfim…Não é o ideal de Deus”, disparou.

Por conta da fala escandalosa, o MPF pede que a Ana Paula Valadão pague R$ 200 mil e a emissora efetue o pagamento de R$ 2 milhões. Os valores devem ser revertidos a entidades representativas de pessoas LGBTQIA+ e de pessoas que convivem com o vírus HIV. O inquérito foi aberto em dezembro do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.