Andréa Beltrão já passou por perrengues nos bastidores da novela “Vira-Lata”, da TV Globo
Andréa Beltrão é definitivamente um dos nomes mais importantes da teledramaturgia brasileira. A Rebeca, de “Um Lugar ao Sol”, tem uma lista extensa de trabalhos na Globo, mas pelos menos dois desses desafios se tornaram traumas para ela e para os envolvidos nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV História, após o sucesso em “A Viagem” (1994), a atriz foi escalada para viver a protagonista de “Vira-Lata”, de Carlos Lombardi, em 1996. O problema é que a própria profissional ficou desgostosa com o trabalho, o que teria deixado o autor profundamente incomodado.
Em uma declaração ao livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, de André Bernardo e Cíntia Lopes, o escritor jurou que nunca mais trabalharia com Andréa Beltrão. O profissional avaliou a experiência como desgastante, apesar de reconhecer todo o talento da famosa em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, avaliou.
FRACASSO NO AR
Uma situação um pouco diferente aconteceu em 2001, na novela “As Filhas da Mãe”, mas que foi o suficiente para afastar a atriz das novelas. Filha da personagem de Fernanda Montenegro, a famosa se deparou com o fracasso do folhetim, que derrubou o ibope da Globo e saiu do ar antes do planejado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU OS FOLHETINS
Depois disso, Andréa Beltrão emendou uma série na outra. Ela passou mais de uma década como a Marilda de “A Grande Família”, além de ter vivido a engraçada Sueli em “Tapas & Beijos”, ao lado de Fernanda Torres. Ao Notícias da TV, a artista disse que nunca foi uma escolha ficar longe das novelas, mas que está feliz ao voltar.
Andréa Beltrão na novela “Vira-Lata” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
