Andréa Beltrão expõe grave doença de aneurisma e busca ajuda desesperadora em grupo para vencer vício

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/05/2022 15h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Andréa Beltrão (Foto: Divulgação/TV Globo)

De acordo com atriz, irmão era sua vida

Considerada um dos grandes talentos da dramaturgia, Andréa Beltrão brilhou durante o “Um Lugar Ao Sol”, da Globo. Durante uma entrevista, ela contou sobre sua experiência com o grupo de apoio dos Narcóticos Anônimos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, a atriz lida com o álcool e frequenta o grupo para entender a sua personalidade.

Além disso, a artista relembrou a morte do irmão, o que, segundo ela, foi a causa do início da dependência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Falei tudo cedo. Queria que tivessem uma informação de mim, que passei por isso e conheço todas. Ainda frequento o Narcóticos Anônimos, voltei há três anos”, contou Andréa Beltrão ao “Jornal Extra”.

Por conta do grupo de apoio, a atriz recebe a ajuda necessária e confessou que tem ânsia para aproveitar a vida ao máximo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Me ajudou muito. Minha análise também tratou desse assunto. Sou exagerada. Quero chupar a vida até o caroço, viver muito. Isso é bom e, às vezes, atrapalha. No caso do álcool, começou a ficar pesado o meu dia seguinte”, disse a famosa.

De acordo com a atriz, a primeira vez que teve contato com um grupo de apoio foi na época em que seu irmão morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A global contou como foi parar no grupo para dependentes. “A primeira vez que fui, tinha 20 e poucos e fiquei anos. Muitas coisas aconteceram, meu irmão morreu, minha avó”, afirmou a artista.

BEBIDAS EXPOSTAS

Desse modo, Andréa Beltrão voltou a beber com frequência. “Voltei (a beber) socialmente, mas com minha voracidade não dá. Agora, estou muito bem. Não preciso de nada”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, a atriz confirmou que está bem: “Fico legal em qualquer situação, vou a qualquer lugar, sou a primeira a entrar na pista de dança e a última a sair. A minha questão é só minha, não uso para valorar nem criticar nada nem ninguém. Nem com os meus filhos”. 

ATRIZ FALA SOBRE DOENÇA DE IRMÃO

Além disso, a artista desmoronou ao falar sobre a perda do irmão, uma vez que eram bem próximos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Artur era a minha vida, mas era muito mais a da minha mãe. Só quando se tem filhos a gente entende a dimensão disso. Desejei demais esse irmão”, começou a atriz.

Para finalizar, Andréa Beltrão falou sobre a doença cruel do irmão. “Ele teve um aneurisma. Foi quando aprendi o verbo estar. Não há garantias, nada é seguro. Comecei a trabalhar dentro de mim a finitude na carne. Fiquei atenta”, disse ela, que continuou:

“Ele está comigo até hoje, não sai de mim, é meu irmão, tio dos meus filhos. Eles sabem que é uma dor imensa para mim e para a minha mãe. Nunca haverá um apaziguamento desse sofrimento”, finalizou a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.