Andréia Sadi é cotada para jornal da Globo e se muda para cidade do namorado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Andréia Sadi é repórter da Globo e da GloboNews (Foto: Reprodução)

Andréia Sadi é repórter da Globo e da GloboNews (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das repórteres mais conceituadas e aclamadas da Globo, Andréia Sadi, está vivendo uma fase áurea em sua carreira, tanto pessoal quanto profissional. Acostumada a cobrir as reviravoltas em Brasília, ela se mudou para São Paulo, segundo informa o blog Veja Gente, assinado por João Batista Jr.

+Globo exibe cena gratuita de estupro e é detonada na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, ela vai trabalhar na sucursal da GloboNews na maior cidade do Brasil, de onde fará um programa semanal de entrevistas. Com essa transferência, Sadi poderá conciliar o profissional com o pessoal e ficará pertinho do namorado, Alexandre Youssef. Ele é secretário de cultura da prefeitura de São Paulo.

+”Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação no site da revista, Sadi pode ganhar um novo desafio. É que nos bastidores da GloboNews se comenta que ela pode assumir a bancada de um dos telejornais da Globo na TV aberta.

REPÓRTER DA BAND ASSEDIADO AO VIVO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV ao vivo, em todo mundo, é algo bastante imprevisível. Depois de muitos casos de assédios sofridos por repórteres, principalmente esportivas, agora foi a vez de um profissional do sexo masculino ser vítima desse tipo de tratamento. Cobrindo o Carnaval, um repórter da Band recebeu um convite para sexo oral ao vivo.

+“Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o programa Brasil Urgente começou a mostrar uma espécie de Carnaval antecipado. No meio da folia, ele conversava com os participantes a festa ao vivo, e foi surpreendido por uma senhora que o chamou de “gostoso” após ser entrevistada.

Repórter da Band sofre assédio ao vivo (Foto: Reprodução)

Sem entender direito o que foi dito pela mulher, o rapaz pediu para ela repetir. Ela o fez, mas acrescentou o pedido pra lá de inusitado, deixando o homem constrangido. “Gostoso, quero chupar sua p***”, disse ela, deixando o local logo na sequência.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile