O apresentador da Globo expôs que um famoso jogador de basquete deu ‘umas olhadas’ para sua esposa
Felipe Andreolli, famoso apresentador do Globo Esporte SP, concedeu uma rara entrevista ao ‘PodPah’ na última quarta-feira, 15, e relembrou um episódio inusitado que viveu com sua esposa, Rafa Brittes, que também já atuou como apresentadora da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre sua relação com o finado jogador de basquete Kobe Bryant, Andreolli contou que encontrou o americano em três ocasiões diferentes, mas denunciou que em um jantar com vários figurões do esporte, o famoso deu em cima de sua mulher.
“Estava todos os caras do basquete brasileiro, os caras que jogavam na NBA e eu e minha mulher mano, em um jantar com o Kobe. O Kobe muito simpático, totalmente acessível…Ele foi super legal, mas ele ficou meio que olhando pra minha mulher, pra contar a verdade“, expôs o contratado da Globo, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei: ‘E aí Kobe, mano? Ô black mamba'”, brincou o jornalista, citando o apelido do jogador. “Mas se eu fosse você com a sua mulher eu ia falar: ‘Vai lá amor, por favor, é o Kobe'”, brincou Igão, apresentador do podcast.
“A gente ficava rindo muito depois, porque ele ficava: ‘E você Rafa, o que você acha desse assunto. Eu falei: ‘Irmão pergunta pro Oscar, te dei o CD do Pavilhão 9[famoso grupo de Rap] e você vai ficar fazendo ‘zoio’. Ô nem sabia se podia falar essa“, confessou Andreolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda relembrou a morte do jogador em 2020 e contou que recebeu o carinho do público, já que sempre expôs sua admiração pelo atleta: “É engraçado, quando ele morreu, eu recebi tantas mensagens que parecia que era um familiar meu. Eu gostava tanto do Kobe…Mesmo ele dando umas olhadas em cima da minha mulher“, brincou o ex-CQC.
ANDREOLLI REFLETIU SOBRE OS SEUS 12 ANOS DE RELACIONAMENTO COM RAFA BRITES
Ainda em sua participação no PodPah, Felipe Andreolli relembrou o início da relação com Rafa Brittes e confirmou o desfecho do casamento pra lá de bem sucedido com a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem 12 anos quase já, entre namoro e casamento. Namorei bem pouco. Com três meses de namoro, já pedi em casamento. Emocionado. Essa é a palavra. Podia ter sido o bote errado, né? Ela tinha 23 anos e eu tinha mais sete. Tinha 30. Rafa, a minha mulher é muito engajada nas causas femininas das mulheres. Ela tem uma representatividade muito grande. E as mulheres veem a gente como um casal que as pessoas admiram”, ressaltou o jornalista, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE