http://2.bp.blogspot.com/_Pz60GtsLJQg/TT9YZ-NFlZI/AAAAAAAABEE/64dyRORk6QU/s1600/de_frente_com_gabi.png

Continua depois da publicidade

A partir da semana que vem, o ”De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, passará a ser apresentado também às quartas-feiras, 23h15, além da sua edição normal dos domingos. Como primeiro entrevistado do novo dia acaba de ser confirmado o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Com Informações da Coluna Canal 1

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade