Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
A partir da semana que vem, o ”De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, passará a ser apresentado também às quartas-feiras, 23h15, além da sua edição normal dos domingos. Como primeiro entrevistado do novo dia acaba de ser confirmado o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
Com Informações da Coluna Canal 1
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tópicos nesse artigo:
