Andressa Suíta mostra detalhes de parto humanizado e impressiona; confira


Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais pela segunda vez. (Foto: Reprodução)
A modelo Andressa Suíta deu à luz ao seu segundo filho Samuel, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 26 de julho, a artista compartilhou detalhes do parto humanizado que aconteceu em sua casa.
+Até então discreta, Pepê, da dupla com Neném, faz ensaio e é ovacionada na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do registro, ela contou tudo sobre o dia da chegada do bebê: “Samuel chegou dia 24/07, às 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus”, iniciou.
+Segundo Sol: Manu implora o perdão de Luzia e é surpreendida com a resposta da mãe
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na mensagem, a loira também agradeceu o apoio do marido que esteve o tempo todo ao seu lado: “Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos. Quero agradecer aos nossos amigos, a minha mãe, Suely, que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer meu marido, Gusttavo, meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando. Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo! Estou muito feliz por conseguir mais uma vez trazer meu filho ao mundo por parto normal”, escreveu.
Confira as imagens:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BlsvAHvAnfO/?hl=pt-br&taken-by=andressasuita
GUSTTAVO LIMA REVELA QUE VIU A MORTE DE PERTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo Gusttavo Lima foi o convidado do Conversa com Bial de quinta-feira, 19 de julho, e relembrou um período difícil de seu passado. Na conversa, Gusttavo revelou que sofreu um acidente doméstico aos três anos que quase tirou sua vida.
“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela. Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti. Meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado”, relembrou ele, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem teto, a família do artista contou com a ajuda dos vizinhos para sobreviver. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam 1 kg de arroz, 1 kg de feijão… Foi um momento muito difícil”.
Sobre o início de sua carreira, Gusttavo entregou : “Quando tinha cinco para seis anos de idade, meu pai me deu um violão. Foram quatro dias de serviço braçal para ganhar o instrumento do nosso vizinho”, recordou Gusttavo, nascido e criado em Presidente Olegário, em Minas Gerais. Foi aí que começou a tocar na igreja, sem nunca ter tido aula, e a cantar na Folia de Reis, organizada e preparada pela família.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS