
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se converter ao evangelho e se tornar apresentadora da Record, Andressa Urach relatará infecção de uma IST em seu novo livro
A hoje evangélica e apresentadora de uma emissora afiliada da Record TV, Andressa Urach, é bastante diferente daquela mulher que foi alçada à fama nacional e rapidamente se popularizou principalmente entre o público masculino.
Depois de passar por uma experiência de quase morte há alguns anos, após se submeter a alguns procedimentos estéticos que acabaram dando errado, Andressa Urach se transformou em uma nova pessoa, deixando para trás todo seu passado “mundano” e dando boas vindas à conversão ao evangelho e, mais precisamente, aos preceitos da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, um dos homens mais ricos do país, que também é dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação de público, Gusttavo Lima toma dura decisão financeira e deixa público chocado
Geisy Arruda tem foto comprometedora divulgada e tamanho de parte íntima gera extrema surpresa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão abandona mansão milionária, saída do país é decretada e esposa desabafa
Na ocasião, Andressa Urach relatou parte de sua trajetória em um livro, intitulado como “Morri Para Viver”, que foi um verdadeiro sucesso absoluto de vendas, com mais de 1 milhão de peças comercializadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, Andressa Urach se prepara para o lançamento de seu segundo livro autobiográfico, sendo este nomeado “Desejos da Alma”, em que ela contará mais detalhes de seu passado quando fazia de tudo para alcançar a fama, além de questões mais atuais em sua vida, como, por exemplo, a possibilidade dela ter abandono a doutrina evangélica e se desconvertido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um detalhe da vida de Andressa Urach que será contado na obra tem chamado a atenção do público: o relato da ex-modelo, que também participou de A Fazenda, da Record, em que ela conta ter sido infectada por uma IST – infecção sexualmente transmissível.
Vale ressaltar que conforme a própria apresentadora da Record já revelou no passado, na época em que ela trabalha como profissional do sexo chegou a ir para a cama com mais de dois mil homens, tudo por dinheiro.