“Andressa Urach está depressiva e chorou muito”, revela médico

04/03/2015 21h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação/TV Record)
(Foto:Divulgação/TV Record)

(Foto:Divulgação/TV Record)

Andressa Urach está se recuperando bem fisicamente, mas emocionalmente ainda está muito abalada. Em conversa com o site Ego na manhã desta quarta-feira, 4 de março, Felipe Tosak, cirurgião plástico que está acompanhando o caso da apresentadora no momento, contou que ela chorou muito nesta terça, 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso… Ela chorou o dia todo ontem”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Apesar da situação de Urach ainda ser complexa, a apresentadora pode deixar o hospital ainda neste fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta a ela no fim de semana. O edema já diminuiu bastante… Como agimos rápido, não teve chance de acontecer algo mais grave. Com a saída dela do hospital, continuamos o acompanhamento semanal que estávamos tendo no consultório para trocar os curativos e mantê-la em observação. No entanto, se houver qualquer alteração, ela tem que voltar ao hospital”, explicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.