O caso Andressa Urach tem repercutido por todos os veículos de comunicação. Internada desde 30 de novembro, por causa de sérias complicações pela aplicação de hidrogel e PMMA (polimetilmetacrilato) nas coxas, que geraram uma infecção generalizada, a chamada sepse, a modelo está se recuperando muito lentamente.
Nessa fase, segundo portal Terra, Urach estaria sentindo dores muito fortes, devido aos procedimentos invasivos pelos quais está passando para se recuperar, e não estria conseguindo se adaptar à morfina, já que isso lhe provoca vômitos. Mesmo tentando outros medicamentos, eles não surtem o efeito necessário para acabar com a dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o tratamento consiste em fazer a assepsia e colocar um curativo interno com remédio para acabar definitivamente com a infecção. Em conversa, o assessor de Andressa declarou que “não está autorizado a falar sobre a parte médica dela”. Já o Hospital Conceição declarou ao que não vai divulgar novo boletim médico, pois o estado de saúde dela “segue inalterado desde a divulgação do último”. Fontes próximas à Andressa também não souberam dizer como Andressa está reagindo à morfina. No entanto, todos garantem que a modelo segue se recuperando bem lentamente da infecção generalizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE