Andressa Urach esteve no aniversário de 17 anos do MC Gui nesta terça-feira, dia 19, na Zona Norte de São Paulo. Lá, ela deu entrevistas e falou sobre o livro que vem escrevendo, que tem como co-autor o jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record.
Ele, que escreveu o livro biográfico do dono da emissora, “O Bispo – a história revelada de Edir Macedo”, auxilia a loira em seu livro de memórias. “Ele vai sair em agosto, vai ser um livro muito forte. Vou colocar todos os momentos mais tristes e sujos da minha vida também”, revelou Urach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Equipe da Record é hostilizada em protestos na Bahia: “Fora Record!”
A obra vai contar com detalhes as histórias da ex-modelo, hoje fiel da Igreja Universal, que fez de tudo na busca pela fama. “O livro vai ser um desabafo de toda a minha vida. Tem coisas que as pessoas não sabem, como tudo o que eu busquei pra ser famosa, ter o corpo perfeito”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão urgente: Tralli derruba programação na Globo com notícia que impacta todo o Brasil: “Agora”
● Neta de famoso confirma câncer terminal aos 35 e que médicos lhe deram 1 ano de vida: “Tragédia para a família”
● A revelação inédita de delegado com o que Bruno realmente fez com Eliza Samúdio no RJ
Segundo a loira, a intenção da publicação será servir de exemplo e como apoio para quem está vivendo uma vida de sofrimento. “Eu passei por muitos problemas na minha vida, de depressão, e eu consegui superar isso. Quero ajudar as pessoas”, afirmou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

