Contratada da Record, a modelo Andressa Urach quase morreu por infecção decorrente de aplicações de hidrogel nas coxas.
Ela disse à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, que sua biografia, que sairá pela editora Planeta, sairá no fim de agosto. Ela se converteu à igreja Universal do Reino de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No livro de Andressa, há detalhes de sua busca pela fama, das cirurgias que se submeteu e das complicações das operações, como a implantação de hidrogel no bumbum.
O livro foi finalizado no fim do mês passado. “Foi muito difícil relembrar um passado que a vida toda escondi do mundo, mas foi uma das promessas que fiz a Deus, se Ele me devolvesse minha vida, minha saúde e minhas pernas“, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história vai ser muito forte. Outra pessoa não teria a coragem de se expor dessa maneira, porque eu fiz muitas coisas horríveis na minha vida”, contou.
“Na segunda infecção achei que perderia o movimento das pernas. Hoje agradeço todos os dias. Hoje exalto o nome de Deus e do senhor Jesus. Meu livro vai ser lançado em agosto e chocará muitas pessoas”, disse Andressa Urach ao site de celebridades Ego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou ainda que o processo de contar sua história causou mal estar: “Senti nojo e vergonha de mim mesma. Em alguns dias, eu saí até com enjoo. Mas revelar tudo me fez muito bem, me sentia mal em guardar tudo. É uma sensação de missão cumprida. Esconder minha história era como fugir daquela Andressa que morreu definitivamente!”
Enquanto ainda não é lançado, Urach tem mostrado o livro para amigos para pedir a opinião deles. O autor da biografia é o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE